26/03/2015

Decorando a escrivaninha ♥

Hoje vamos falar de decoração, especificamente sobre como decorar sua escrivaninha. Normalmente é nelas que passamos a maior parte do tempo, estudando, lendo livro etc. E por isso, é sempre bom deixar o cantinho do nosso jeito.

Então, hoje separei algumas fotos de escrivaninhas para vocês se inspirarem e usarem a imaginação na hora de decorar a de vocês.


Os livros são um dos meus objetos preferidos para decoração! Organize no cantinho da sua escrivaninha, em nichos, pratelereitas etc!



Outro objeto legal que podemos usar, são as canecas. Elas são ótimas pra por pincéis, lápis, canetas, lápis de cor e até mesmo flores artificiais!


Você  pode revelar várias fotos legais de sua preferência e colocar em portas retratos, quadros de cortiças , pendurar em uma corda tipo varal, fazer montagens na parede etc


Um objeto que além da função de ser usado pra anotações importantes, e que estão sendo usado ,além disso, para decoração, são os post-its. Você pode colar na sua parede, com as suas anotações, deixando muito mais fácil você lembrar dos seus compromissos! 


Além disso, existem vários outros objetos como: Tv, telefone, notebook, tablets, caixinhas, revistas, miniaturas, relógios, espelhos, abajur, esmaltes e coisas que você use muito!

Agora é só pegar inspiração e começar a decorar. Caso vocês não queiram gastar muito, pode procurar alguns DIY no youtube, que tem bastante!!

Alguns sites de objetos decorativos:


Então é isso pessoal! Até a próxima postagem!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Lola Lolita - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: SD DESIGN.
Tecnologia do BlOGGER.
imagem-logo