06/03/2015

Viajando por aí - Orlando ✈

Oi pessoaaal!
Hoje no blog vai começar uma nova série sobre viagens. Irei falar sobre vários lugares tantos dentro como fora do Brasil. Então, pro destino de hoje eu escolhi Orlando, que com certeza a maioria de vocês já ouviram falar é claro. Mas, eu escolhi essa cidade pois a minha primeira (e única por enquanto) viagem internacional foi pra lá e eu fiquei super encantada.

A cidade fica no estado da Flórida e é super famoso pelos parques temáticos (<3). Foi exatamente por isso que meu primeiro destino pra viagem internacional foi Orlando. A cidade é linda, as ruas largas, cheia de árvores e lagos. 
A cidade é bem quente e chuvosa entre abril e setembro, tanto que quem vai em Julho pra lá passar por muito calor! E entre Outubro e Março o clima já é frio e com poucas chuvas. Eu fui no meio do mês de Janeiro e passei por um friozinho leve, nada que não desse para aguentar. Durante a minha estádia por lá, apenas um dia enfrentei um frio mais forte, mas nada que vários casacos e calças não resolvessem hahaha!

A foto a cima é a International Drive, principal área turística de Orlando. Possuem hotéis tanto econômicos como luxuosos, lojas de tudo, restaurantes, atrações. É uma região que fica no meio de tudo e é super animada.
A WonderWorks é outro ponto turístico bem famoso localizado na International Drive. É uma casa de ponta cabeça , que lá dentro tem mais de 100 atrações interativas. 
Em relação a comprar em Orlando é a hora que todos surtam ahaha! Lá tem dois outlets, o Outlet Premium Vineland e o Outlet Premium International Drive. Com várias lojas famosas, Victoria Secret, GAP, Forever ..(Separem um dia pra cada outlet ahaha) . Além disso, possui os shoppings como o Florida Mall que é um dos principais e maiores de Orlando. O The Mall at Milenia que é o mais luxuoso e refinado, com lojas como Prada, Tiffany & Co etc. 
E existem as lojas pela cidade como a Best Buy, Target, Walmart, Bad Bath & Beyond etc. 
E é claro temos que falar dos parques: 1-O Universal Orlando Resort é um grande complexo com parques temáticos e é formado pela Universal Studios e a Island Of Adventure./2- O Disney's Hollywood Studios/3-Magic Kingdom/4-Animal Kingdom/5-Epcot/6- Bush Garden/7-Sea world.
E agora os parques aquáticos: 1- Typhoon Lagoon/2- Blizzard Beach/3- Aquática/4- Wet'n Wild/5- Discovery Cove.
Então é isso pessoal, espero que tenham gostado e aguardem os próximos destinos <3




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Lola Lolita - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: SD DESIGN.
Tecnologia do BlOGGER.
imagem-logo