06/04/2015

TAG: Meu gosto musical ♥

Olá pessoal!

A postagem de hoje irá ser um pouquinho diferente. Responderei uma TAG que vi no blog Mimimi e Fofurices sobre música que é um assunto que amo e sou viciada. Tudo na minha vida é movido a música, então, nada mais justo do que responder a TAG. Então vamos lá as perguntas.

1- Qual seu estilo musical preferido? 

Eu sou eclética e gosto de todos os tipos de música, menos forró, técnobregas e afins ahahah !

2- Qual seu cantor ou banda favorita?

Cantor eu gosto muito do Ed Sheeran, Nick Jonas, Jason Mraz, Bruno Mars, Demi Lovato,deve ter mais só não to lembrando ahaha! E de banda tem váriaas! Maroon 5, Coldplay, The Fray e Mumford & Sons.

3- Qual estilo musical você menos gosta?

Não curto como eu disse antes forrós, aqueles estilos que chamam de bregas e samba!

4- Cite uma música que te faz chorar.

Várias músicas já me fizeram chorar, mas uma que é recente é Lost Star do Maroon 5


5- Cite uma música que marcou algum momento da sua vida. 

Tem uma música que sempre que escuto me lembro de um colégio que estudei no fundamental, onde eu estava sentada com as minhas amigas escutando essa música. Que é Obsessed da Mariah Carey.



6- Qual música você está ouvindo muito ultimamente? 


7- Cite 3 artistas que você gostaria de assistir o show.

John Mayer, Maroon 5 e Coldplay.

8- Qual música lembra minha infância?


9- Qual música melhora seu humor?


10- Qual seu filme preferido em questão de trilha sonora?

Tem dois filmes na verdade, Simplesmente acontece Trilha sonora e 50 tons de cinza Trilha sonora. Todos os dois filmes eu baixei todas as músicas  ahahha!

11- Que tipo de música você gosta de ouvir quando está triste!?

Escuto músicas acústicas, principalmente John Mayer! Pra acalmar os ânimos ahahah!

12- Em qual momento você escuta mais música?

A todo momento ahahah! Me arrumando, tomando banho, deitada, antes de dormir etc ahahah!

13- Qual música você gosta e cantar em voz alta?


Então é isso! Espero que tenham gostado! Até a próxima!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Lola Lolita - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: SD DESIGN.
Tecnologia do BlOGGER.
imagem-logo