08/05/2015

É tendência: Calça Jogging ♥


O friozinho está dando as caras, e a preguiça sempre vindo junto. Por isso, nada mais chato do que colocar uma calça jeans, uma legging, você só pensa em ficar de pijama mesmo hahaha! Então, uma das opções que está super em alta, são as calças Jogging ou Joggers, elas são super confortáveis e super estilosas. 
Muita gente torce o nariz para essa tendência, já que ela lembra muito uma calça de pijama. Mas, se você souber compor o look direitinho, combinando com peças mais elegantes fica muito legal!




Originalmente dos moletons, as calças Joggings pode ser usada de várias formas. Basta você montar um look com sua cara e estilo.
Se desejar uma produção mais sofisticado aposte nos scarpin, sapatilhas, sandálias, de tiras finas, uma blusa, um maxi colar, um blazer ou jaqueta e pronto. Agora se quiser um look mais esportivo aposte no tênis, camisetas mais largar etc!




E aí curtiram a tendência? Usariam? Se curtiu, em algumas lojas onlines podemos encontrá-las, Lojas RennerCapitollium,Calvin Klein,Dafiti.

Então é isso pessoal! Até a próxima! Beijinhos!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Lola Lolita - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: SD DESIGN.
Tecnologia do BlOGGER.
imagem-logo