25/05/2015

Eu Fui!! Evento EBSA 5 e Mega Nail 5 ♥

Olá Pessoal!!
Hoje vim contar um pouco do que rolou no EBSA 5 e Mega Nail 5, que eu fiz postagem aqui no blog sobre esse evento, organizado pela Simone Aline. Para quem não sabe, já é o quinta edição, e cada ano vem crescendo a quantidade de inscrições. 
O evento foi demais, eu fui com a Mari do blog Wild Candy. Conheci blogueiras fofíssimas, além de vários stands de marcas legais com várias novidades. E para as meninas que desejavam dar um "Up" no visual, tinha espaço para fazer, unhas,  cabelos  e etc..
As fotos ficaram com qualidade baixa, pois não deu pra levar a câmera! Mas, espero que gostem!


Tive a oportunidade de conhecer e tirar uma fotinho com a linda  Laura Gromann, que sempre acompanho os vídeos dela no youtube e amo demais. E a Morgana Santana, que também adoro os vídeos dela, super simpáticas!

Teve palestra com a Nay Rattacasso , com ex BBB Andressa Ganacin, com as lindaaas Bianca Andrade do blog Boca Rosa, a Raka Minelli, a Evelyn Regly do blog É do Babado, a Milla Cabral do Vício Feminino e muitas outras blogueiras maravilhosas dando várias dicas legais!! Infelizmente, não consegui tirar foto com elas, pois estava MUITO cheio, mas valeu a pena vê-las de pertinho!! Tive que pegar essas duas fotos do instagram, mas só pra vocês terem ideia da quantidade de gente e das meninas que participaram da palestra!



E por fim, o look que usei é todo da C&A ahahah! E a sandália (que nem da pra ver) é da Soulier


Então é isso pessoal, espero que tenham gostado e até a próxima postagem! Beijinhooos <3






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Lola Lolita - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: SD DESIGN.
Tecnologia do BlOGGER.
imagem-logo