23/06/2015

Os últimos filmes que assisti no Netflix ♥

Quem é viciado (a) em netflix sabe o que é passar o dia vendo milhões de séries e filmes um atrás do outro hahaha. Pois bem, hoje vim listar pra vocês alguns filmes que andei vendo quando não tinha nada pra fazer. Sei que alguns são antigos, mas nunca é tarde né hahahaha!

  • O Mistério das duas irmãs (2009)


  • Sinopse - Após sua mãe morrer no incêndio, a jovem Anna tenta o suicídio. Como resultado, vai parar em uma clinica para tratamento. Dez meses depois, Anna continua sem lembrar o que aconteceu na noite em que a mãe morreu. Apesar disto, o Dr. Silberling resolve lhe dar alta. Anna é então levada de volta para casa por seu pai, Steven, um escritor de sucesso. Lá ela encontra Rachel Summers, a enfermeira de sua mão, como sua madastra e também sua irmã, Alex. Logo Anna passa a ser assombrada por fantasmas, que fazem acreditar que Rachel matou sua mãe. (Fonte - adorocinema.com)
  • Minha opinião - Eu achei o filme inteligente, porém algumas coisas ficaram sem respostas. A ideia do filme é muito boa e fiquei bem chocada com o final eu não esperava, foi estranho, mas me surpreendeu. É um filme com bastante suspense e alguns sustos. 

  • Pacto Secreto (2009)


  • Sinopse- Depois que uma brincadeira não sai como o esperado, um grupo de amigas de uma fraternidade tenta encobrir a morte de uma das moradoras, mas acabam sendo perseguidas por um serial Killer, que ameça enviar vídeo da noite do acidente para a polícia. Refilmagem de um clássico de terror de 1983. (Fonte- Mgeafilmeshd.net)
  • Minha opinião- Quando comecei a ver lembrei muito de Pretty Little Liars. Eu gostei mais ou menos, ele prende a atenção até o fim, mas sei lá hahah! Muita gente amou quando li os comentários antes de assistir, não posso dizer o mesmo ahaha!

  • A Última Casa da Rua 



  • Sinopse- A última casa da rua acompanha uma adolescente ( Jennifer Lawrence lindona) que se muda com sua mãe para uma nova cidade e descobre que sua casa é ao lado de uma casa onde um duplo assassinato ocorreu. Complicações começam a acontecer quando a adolescente faz amizade com o filho do casal assassinado, e único sobrevivente do massacre. ( Fonte - Megafilmeshd.net)
  • Minha opinião-  Quando vi a foto e a sinopse eu criei uma expectativa enorme!Não é ruim, ele te prende até o fim e o final é inesperado e tem bastante suspense. Se fosse pra dar nota de 0 a 10 daria uns 7!

  • Neverlake



  • Sinopse- Quando Jenny Brook, uma adolescente americana visita a casa do seu pai na Itália, se depara com uma antiga lenda de um mundo sobrenatural de terríveis experiências médicas, segredos e mentiras.
  • Minha opinião-  Não sei o que dizer sobre esse filme ahaha! A história é interessante, ele te prende, é um filme parado tem que ter paciência e não é bem terror, é mais suspense. Eu gostei bastante! 


  • O Fabuloso Destino de Amelie Poulain



  • Sinopse- Após deixar a vida de subúrbio que levava com a família, a inocente Amélie muda-se para o bairro pariense de Montmatre, onde começa a trabalhar como garçonete. Certo dia encontra uma caixa escondida no banheiro  de sua casa e , pensando que pertencesse ao antigo morador, decide procurá-lo e é assim que encontra Dominique. Ao ver que ele chora de alegria ao rever o seu objeto, a moça fica impressionada e adquire uma nova visão do mundo. Então, a partir de pequenos gestos, ela passa a ajuda as pessoas que a rodeiam, vendo nisto um novo sentido para a sua existência. Contudo, ainda sente falta de um grande amor. (fonte-adorocinema.com)
  • Minha opinião- Sou apaixonada por esse filme. Ele é aquele filme 8 ou 80, uns vão se apaixonar, amar e outros vão achar nada demais, sem graça. Pra mim é um dos filmes mais apaixonantes, simples, encantador, fofo etc. Ele é um filme Francês. Logo que você começa a assistir da pra perceber que é um filme europeu! Tentem assistir e tire a opinião de vocês!

  • Zumbilândia



  • Sinopse- A população mundial foi dizimada devido a um vírus, variante do mal da vaca louca, que faz com que as pessoas se transformem em zumbis. Poucos são os humanos não infectados, entre eles Columbus( Jesse Eisenberg). Ele é um estudante da Universidade do Texas, que deseja voltar para a sua cidade natal na esperança de encontrar seus pais ainda vivos. Cheio de fobias, o maior medo de Columbus não são os zumbis, mas os palhaços. No caminho ele encontra Tallahassee (Wood Harrelson), que está indo para a Flórida com o objetivo de aniquilar o maior número possível de zumbis. Wichita (Emma Stone) e sua irmã caçula Little Rock ( Abigail Breslin). Só que Little Rock aparenta ter sido mordida por um zumbi, o que devide o grupo sobre o que fazer
  • Minha opinião- Me lembrou muito filme de sessão da tarde ahahah! É bem legal e descontraído. E é mais comédia do que terror, pelo menos pra mim pois não senti nenhum medo apenas vontade de rir ahahahha! É bom pra se divertir, vale a pena!
Então é isso pessoal! Se vocês assistirem alguns desses filmes deixem suas opiniões aqui nos comentários :)







Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Sou louca pelo filme da Amelié, é um dos meus favoritos! Também amo Zombieland (principalmente aquela parte que a meninina ta explicando sobre Hannah Montana pro cara, morro nessa parte hahahaha). Os outros eu nunca assisti por motivos de: tenho medo até da minha própria sombra #sadbuttrue

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah também amo o filme da Amelié <3 ! Siim ahahahah morro de rir. Nunca tinha ouvido falar desse filme da Emma, quando vi amei!! Assista com alguém os outros ahahahha! Da medinho mesmo mais chama as amigas hahah!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Lola Lolita - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: SD DESIGN.
Tecnologia do BlOGGER.
imagem-logo