24/06/2015

#TesteiEAprovei - Hidratante antiacne Clean & Clear ♥

Mais um testei e aprovei essa semana yaaay!! E o da vez, é um hidratante de rosto que eu estou amando- Clean & Clear. 
Muita gente acha que pele oleosa não precisa ser hidratada, porém, estão enganados! A falta de hidratação faz com que a pele produza mais sebo, que acaba deixando-a mais oleosa. Nós que temos a pele assim, sempre esquecemos de hidratá-la, até mesmo por medo de ficar mais oleoso.
É por isso, que eu super indico esse hidratante, pois ele é sem oleosidade e rápida absorção. E sim gente, ele fica sequinho na pele e a deixa super macia, tipo bumbum de neném hahaha! 


Na embalagem, vem dizendo que ele previne e auxilia no combate a acne. Ainda não pude realmente ver se ele faz isso, porque não estou com muitas espinhas recentemente. Mas, na questão hidratação ele é ótimo!! Eu uso duas vezes ao dia e minha pele fica mega hidratada!


Quando eu vi a textura cremosa, achei que ia ficar aquele óleo frito na cara, sabem? Mas, ficou mega leve e sequinho, a pele absorveu tudinho. Em relação ao cheiro ele é super suave e quase imperceptível.


Ele contém 50 gramas de produto, ou seja da pra usar bastante já que uma gota dele da pra usar no rosto todo. Custou 24 reais na farmácia!   

Enfim gente, estou amando o produto e espero que vocês se interessem e gostem também! Beijos e até a próxima.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Lola Lolita - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: SD DESIGN.
Tecnologia do BlOGGER.
imagem-logo