02/10/2015

Tendências Primavera/Verão 2016


Bem, minha vida está muito corrida, mas não posso deixar de dar uma passadinha no Lolalolita, afinal é aqui que troco ideias com todos vocês. Para o post de hoje, vou buscar inspiração nas flores. Afinal a primavera chegou!! E com ela, chega o frescor, trazendo tendências leves, despojadas, que acabam deixando os nossos dias, cheio de estilo. Então, Inspire-se! 

Separei algumas tendências da Primavera/Verão!


 
Os óculos redondinhos são o must have da estação. A ideia é deixar o look moderninho e ao mesmo tempo charmoso. Tanto os mais clássicos quanto os coloridos serão a cara da Primavera/Verão 2016.


 
O acessório da vez serão os maxibrincos, que, além de esbanjarem cores e pedrarias, serão usados de um jeito mais ousado: em apenas uma orelha.



Para a Primavera/Verão 2016, o azul, que vem sendo uma das cores predominantes em todas as estações, vem um pouco mais claro, em um tom pastel. Porém, além do celeste, o azul ainda aparece em tons turquesa e candy. Isso sem contar nos diversos tons de jeans, é claro.
Que no verão as peças coloridas fazem o maior sucesso a gente já sabe. Porém, para a Primavera/Verão 2016 os looks moderninhos serão compostos por peças de cores cítricas, especialmente as amarelas e laranjas. Além de peças com tonalidades vibrantes, os itens de tonalidades doces – também chamadas de candys colors – também vão vir com tudo.
As calças pantalonas, ou boca de sino, seguem em alta na Primavera/Verão. Além de disfarçar os quilinhos a mais, elas ainda são super versáteis, podendo compor diferentes estilos, desde looks mais elegantes até o estilo boho chic.

Assim como os tecidos naturais, as peças com tecido fluido também vão abalar nas estações mais quentes do ano. Transparentes e esvoaçantes, os tecidos fluidos dão leveza ao look. A dica aqui é se jogar nos cortes amplos, que valorizam o caimento das peças.


As saias médias estarão com tudo na próxima temporada de calor. O resultado é um look fresco e elegante, com uma pitadinha de retrô.
Clássicas, as listras continuam em alta na Primavera/Verão 2016. Porém, para acompanhar o clima quente, as peças prometem vir bem alegres e cheias de cores.
Estampas florais e coloridas são peças certeiras para a Primavera/Verão. Para este ano, a dica é apostar em estampas de diferentes tamanhos e diversas cores.

 Eu adoro essa estação, pois posso usar vestidinhos com estampas florais, que eu sou apaixonada. E vocês? Quais tendências vocês irão apostar?

Então é isso pessoal, até a próxima postagem!








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Lola Lolita - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: SD DESIGN.
Tecnologia do BlOGGER.
imagem-logo